Garantia e Devolução

Voltar aos produtos

A) GARANTIA SOBRE VENDA:
Railton - Rasgraf dá Total Garantia de que o Cliente não sofrerá perdas nem danos por suas compras realizadas neste site, sendo que, porventura, venha Railton ficar impossibilitado de cumprir este serviço, desde já, compromete-se o mesmo, conforme a Lei do Brasil, a devolver ao(à) Cliente integralmente e atualizado o dinheiro por ele(a) ora pago, no máximo, em até 48 horas do seu vencimento. 

B) ANDAMENTO E RASTREAMENTO DE PRODUTO:
O Cliente poderá acompanhar o andamento do seu produto pelos meios de comunicação de Railton constantes neste site.

C) NÃO SERÃO CONTADOS COMO DIAS ÚTEIS:
Os Dias de Sábados, Domingos e Feriados não serão contados como Dias Úteis.

D) Acordo de Troca ou Devolução Dentro da Lei do Brasil:
Railton, objetivando a total satisfação do Cliente ao realizar suas compras aqui, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades de Cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que o Cliente deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:
- Com a Embalagem Violada
- Apresentando Avarias
- Não Condizente com o Pedido Realizado

E) Prazos para Trocas ou Devolução são de 07 dias corridos, a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de Nota da Compra.

F) Prazo para Troca com Defeito é de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto:
1º) Para solicitar a Troca do Produto, o Cliente deverá fazer contato, informando o número do pedido e motivo pelo qual deseja realizar a troca.
2º) Railton, por meio do Mercado Pago, enviará o código de postagem ao Cliente para que ele envie este produto para troca.

Assim que o produto retornar para Railton e/ou ao Mercado Pago, ele será analisado pelo controle de qualidade, devendo, não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do dinheiro do Cliente ser plenamente realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

IMPORTANTE:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições informadas nesta Política de Trocas ou Devoluções, Railton somente realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados a Railton sem passar pelo passo-a-passo exposto nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando Railton por estes produtos;
3) Railton exime-se da responsabilidade de Troca ou Devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

CONTE COM MAIS DE 30 ANOS DE ATUAÇÕES E BOM NOME NO TERRITÓRIO BRASILEIRO!
"Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro." (Provérbios 22:1)

Whatsapp: (11) 9.8365-0062
Whatsapp: (68) 9.9251-0399
Whatsapp: (92) 9.8600-4458
rasgraf@gmail.com
Página no Facebook
Grupo no Facebook
Facebook Pessoal
Gloogle Negócios
Instagram
Pinterest
Linkedin
Youtube
Twitter Clique e faça contato pelo Whatsapp!

HORÁRIOS DE ATENDIMENTO :
Neste site, de Segunda a Sexta-Feira, das 09:00 às 17:30 horas;
Mas, o Cliente poderá mandar mensagens em outros horários.
Atendemos no endereço só em caso de Emergência, com Horário Combinado.

SEDE EM SÃO PAULO:
Rua 21 de Abril, 44, 1º andar - Brás - São Paulo - SP - CEP 03047-000

ENDEREÇO DO VENDEDOR EM RIO BRANCO:
Travessa Santa Lúcia, 42, Casa 4 - Bairro Baixa da Colina, Rio Branco, Acre.

Mapa do Endereço em São Paulo:







Voltar aos produtos